Os novos cereais de pequeno-almoço da Nestlé têm a forma de mini-churros

Os Cini Minis Churros são o mais recente lançamento de cereais de pequeno-almoço da Nestlé Portugal a pensar no segmento teen. Estes cereais, inspirados nos tradicionais churros, são produzidos em território nacional, na fábrica da Nestlé em Avanca, e têm cereais integrais como ingrediente número um na sua receita.

Com um formato em forma de mini-churros, a nova aposta da marca Cini Minis promete ser a combinação perfeita entre uma textura crocante e o sabor a canela, sem qualquer adição de cores e sabores artificiais.

«A aposta nos Cini Minis Churros é um reflexo do caminho que a Nestlé tem feito para encontrar um equilíbrio entre uma experiência de pequeno-almoço saborosa e nutricionalmente equilibrada que possa surpreender os consumidores, ainda mais com o desafio de agradar aos targets mais jovens. Cini Minis Churros promete revolucionar o mercado dos cereais de pequeno-almoço no segmento teen, com um sabor inconfundível aos tradicionais churros e uma textura super crocante», diz, em comunicado, Elsa Santos, Business Development manager de Nestlé Cereais em Portugal.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.