Os concertos improváveis da Heineken estão de volta

Capitão Severo poderia ser o nome de uma nova banda portuguesa mas, na verdade, é o resultado da combinação de dois dos principais nomes da música nacional actualmente: Capitão Fausto e Luís Severo. É também o cabeça de cartaz da primeira sessão da edição deste ano do Heineken Convida, marcada para a próxima sexta-feira, dia 28.

Pelo segundo ano consecutivo, a marca de cerveja junta amigos em palco para actuações ao vivo, de diferentes géneros musicais, num exercício de liberdade criativa em que os convidados partilham repertórios e improvisam. Os bilhetes para a sessão de Capitão Severo no Titanic Sur Mer, em Lisboa, esgotaram em menos de 24 horas, mas há outros concertos para espreitar.

No dia 31 de Julho, será a vez de Tiago Bettencourt e HMB se juntarem no Jardim na Villa, no Algarve, dando origem aos TMB. Seguem-se DJ Ride e Holly, no dia 16 de Agosto, no Danau Beach, no Baleal, para um concerto dos Ridlly.

Os dois últimos concertos de Heineken Convida cabem novamente a TMB e Capitão Severo, nos dias 5 e 20 de Setembro, respectivamente. TMB tocam no Praia no Parque, em Lisboa, e Capitão Severo no Plano B (Porto).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Automonitor
As ideias (brilhantes) da Skoda