Os bebés da Nike voltaram e estão imparáveis

Para os que não acreditam que vão conseguir correr uma maratona e para os que não acham possível vencer o torneio da cidade. A segunda parte da campanha “Unlimited” da Nike é para quem não tem fé em si mesmo. A marca vai buscar os bebés do primeiro vídeo para mostrar como estão a crescer, provando que os limites não existem.

No novo capítulo, atletas como Serena Williams e Neymar são colocados lado a lado com pessoas comuns que querem apenas quebrar recordes pessoais – e não mundiais. O objectivo da Nike é elogiar “quer os atletas do dia-a-dia, quer os atletas campeões que desafiam os seus limites regularmente”, explica a marca em comunicado.

“Unlimited” é assinada pela agência Wieden+Kennedy e conta com a participação de nomes como Giancarlo Stanton, Mo Farah, Nyjah Huston, Su Bing Tian e Zach LaVine.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário