“Os 55 anos são só o princípio”

simoneÉ o conceito da nova campanha de comunicação multi-meios da Caixa Geral de Depósitos, dirigida a pessoas com mais de 55 anos.

Para protagonistas desta campanha, que arrancou ontem, foram escolhidas quatro personalidades portuguesas que, apesar de já terem ultrapassado os 55 anos, continuam activas e com projectos para o futuro: Carlos do Carmo, Simone de Oliveira, Ana Salazar e Prof. Moniz Pereira.

A proposta criativa é da responsabilidade da Y&R, que pretende passar uma mensagem assente na vitalidade que estes protagonistas ainda conservam, colocando a sua atenção no futuro, apesar de já terem um passado reconhecido.

Segundo Suzana Ferreira, directora de comunicação e marca da CGD, este segmento ocupa uma fatia cada vez maior do mercado português, onde a CGD pretende posicionar-se como o banco de referência para este target.

A campanha estará presente, durante quatro semanas, em televisão, rádio, imprensa e internet.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)