Oreo em modo playful

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Oreo, marca da Mondelez International conhecida como a insígnia da “bolacha número um do mundo”, e a Xbox, a marca internacional de gaming, uniram-se numa campanha especial que vai encantar muitos dos fãs espalhados por 22 países da Europa. A missão não é nada arriscada e pode ser extremamente compensadora: viver experiências exclusivas e receber prémios irresistíveis, em troca de momentos de grande diversão. Imagine a bolacha icónica – com o recheio mais famoso do mundo – “vestida” com os símbolos dos comandos Xbox. Nesta edição especial Oreo Xbox, as bolachas de cada pacote contarão com seis desenhos distintos (A, B, X, Y, logótipo da Xbox e setas direccionais), que poderão depois ser usados para aceder a momentos exclusivos nos principais jogos da gigante de gaming internacional. Os fãs terão apenas de digitalizar as bolachas da edição especial Oreo Xbox e, através da combinação que fizerem, tentar acertar nos “códigos secretos”. Se acertarem, poderão interagir em divertidos jogos no website Oreo.eu, ou aceder a conteúdos únicos da Oreo em três dos jogos mais populares da Xbox, como o Oreo “Parade Groud” Armour Coating, no Halo Infinite, o Oreo Sea Set “Valiant Corsair”, do Sea of Thieves, ou o “Pagani Zonda Cinque Roadster” Edição Oreo, do Forza Horizon 5.

Além dos conteúdos exclusivos, a campanha Oreo Xbox vai oferecer outros prémios semanais, como Xbox Game Passes Ultimate (subscrição de três meses) e auscultadores Xbox Stereo. No fínal do passatempo, o grande vencedor ganhará o prémio mais ambicionado – a consola Xbox Série S – Edição Limitada Oreo, no formato da icónica bolacha mergulhada em leite, e o comando no mesmo mood, enquanto os cinco melhores participantes seguintes irão receber uma Consola Xbox Série S.

CAMPANHA ESPECIAL

Numa iniciativa que teve a sua origem no dia 9 de Janeiro e que se prolonga até 28 de Maio, Oreo aposta numa estratégia que passa por oferecer novos conceitos para a marca e que ainda não existem no mercado. «Trazemos inovação, cor, sabor e surpresa à vida dos portugueses e todos os anos lançamos uma nova edição limitada de Oreo, com o objectivo de inovar e de causar impacto com parcerias relevantes para os nossos consumidores. Este ano, decidimos associar-nos à Xbox, o gigante internacional de gaming, de forma a proporcionarmos aos nossos fãs experiências incríveis», contextualiza Rita Alves, Marketing manager da marca Oreo em Portugal.

Uma campanha que pretende, em grande parte, igualar os resultados demonstrados pelas anteriores edições especiais da insígnia. «O lema da marca sempre foi trazer a diversão aos nossos consumidores e temos feito isso já em anos anterio res, através dos territórios da música (Lady Gaga) e do cinema (“The Batman”). Queremos continuar a alavancar os vários perfis, em especial a geração mais jovem, que tanto se revê e desfruta deste território. Todos os targets são importantes, pois a nossa missão é continuar a proporcionar a diversão para todos. Por esta razão, este ano procurámos continuar a fazê-lo através do gaming, tentando impactar o máximo de pessoas possível», defende a mesma responsável.

Mas ainda não é tudo. Esta campanha vai, também, para a rua, de forma a estar ainda mais perto dos fãs. Para “que todos os caminhos levem a Oreo Xbox”, uma carrinha com a insígnia Oreo levará a activação da campanha a várias universidades de norte a sul do País, em diversas datas: 13 de Março, em Lisboa; 14 de Março, em Coimbra; 15 e 16 de Março, no Porto; e, finalmente, a 17 de Março, em Braga. No interior da carrinha, os game lovers poderão jogar nas consolas Xbox e ganhar prémios. No exterior da mesma, os menos entendidos na área do gaming poderão também desbloquear o seu lado mais playful e participar em jogos para ganhar prémios Oreo Xbox. Para esta activação, a marca Oreo conta, ainda, com o apoio de gamers e techs, como, por exemplo, o youtuber Torres e o Nuno Agonia, ou inuencers, como a Owhaana e a Joana Sequeira, de forma a poderem chegar a uma audiência mais alargada.

Rita Alves, Marketing manager da marca Oreo em Portugal, acrescenta ainda, «estamos muito entusiasmados com esta activação para que os fãs de Oreo e Xbox possam desbloquear o seu lado mais playful».

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