A Orbit vai marcar presença no Rock in Rio Lisboa com a apresentação da nova gama Orbit Refreshers Tropical, integrada numa experiência imersiva que será instalada no recinto do festival durante a edição deste verão.
O espaço da marca, concebido em dois pisos, pretende funcionar como uma zona de ativação e experiência de produto, combinando interação com o público, entretenimento e momentos de pausa entre concertos. A instalação contará com quatro ativações interativas, através das quais os visitantes poderão participar em dinâmicas associadas ao conceito de “mood management” e habilitar-se a ganhar brindes exclusivos.
Localizado numa zona central do recinto, o stand foi desenhado para oferecer vista privilegiada sobre o festival e posicionar-se como um dos pontos de passagem do público ao longo dos dias do evento.
Em declarações, Constança Gama, Portfolio C Activation Gum Manager da Mars Wrigley South Europe, sublinha que a proposta da marca passa por associar a experiência musical a momentos de refrescamento. “Queremos que a Orbit seja o ponto onde a energia da música encontra o refresh ideal”, refere, acrescentando que o espaço foi pensado para proporcionar “uma pausa divertida e cheia de ritmo”.
A presença da Orbit insere-se na estratégia de ativação da marca em grandes eventos de entretenimento, procurando reforçar a ligação ao público mais jovem através de experiências imersivas e contacto direto com o produto.
Também a organização do festival destaca o papel das marcas na construção da experiência global do evento. Em declarações, Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio Lisboa, refere que as ativações no recinto são pensadas para “elevar a experiência do público através de propostas criativas e alinhadas com a energia do festival”.












