Optimus e Orange em parceria para Portugal, Espanha e França

logo_3A colaboração entre os dois operadores foi firmada no sentido de não só permitir uma expansão das suas operações nos três mercados, como garantir um maior e melhor apoio aos seus clientes.

A parceria insere-se na implementação da Orange Horizons em Portugal, que inclui o lançamento de uma loja de comércio electrónico e o lançamento de um portal com conteúdos concebidos especialmente para o mercado português.

Para a Orange irá permitir-lhe estabelecer-se no retalho físico complementado com serviço de loja, através de um modelo store-in-store. Os espaços Orange estarão localizados nas lojas Optimus da Av. da República, em Lisboa, da Casa da Música, no Porto, e do Fórum Algarve, em Faro, orientadas principalmente para os clientes Orange de visita a Portugal.

«Esta inovadora parceria irá ser extremamente benéfica para os nossos clientes, assim como para os clientes estrangeiros da Orange na sua visita a Portugal. No âmbito desta parceria, facultamos à Orange os primeiros espaços físicos em Portugal e estamos agora em posição de oferecer condições únicas aos clientes Optimus, além de toda a experiência e know-how do Grupo Orange que se encontra à disposição dos clientes Optimus em viagem. Esta parceria demonstra a expansão continuada de ambas as empresas e proporciona aos clientes nacionais e internacionais uma maior escolha de produtos e serviços», referiu Manuel Ramalho Eanes, administrador da Optimus.

Nas lojas físicas e online, a Orange irá ter uma oferta de cartões SIM pré-pagos para os mercados em que opera, começando por Espanha e França. A oferta é especialmente dirigida aos profissionais e turistas que viajam de Portugal para os mercados onde a Orange tem uma forte presença. Os clientes Optimus poderão, por exemplo, ter consigo um cartão SIM activo com seu número do país de destino, mesmo antes de iniciar a sua viagem.

Nas lojas Optimus, as store-in-store Orange vão também oferecer serviços aos seus clientes que viajam para Portugal. Por exemplo, um cliente francês da Orange poderá substituir o cartão SIM em caso de perda ou roubo de telemóvel ou activar serviços internacionais, por exemplo.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?