Onde estava há 90 anos?

Nestlé 20 anosA Ogilvy One é a agência responsável pela campanha que assinala os 90 anos da Nestlé em Portugal. Partindo da assinatura “Saborear a vida é celebrar os momentos que passamos juntos.”, a campanha faz uma viagem no tempo até aos anos 20 e revive os melhores momentos em família na companhia da Nestlé.

Durante o ano de 2013, a Nestlé vai comunicar a relação de confiança entre a marca e os portugueses. A campanha, desenvolvida pela Ogilvy One, apresenta uma série de retratos que demonstram como era saborear a vida nos anos 20, nos anos 60 e nos dias de hoje, revelando as marcas Nestlé que foram sendo lançadas e crescendo com as famílias.

A campanha está presente em televisão, rádio e no digital, através de web and social display e microsite. “Em que época quer festejar?” é o convite da Nestlé a todos os visitantes do microsite da campanha, onde é possível navegar no site actual navegar no site com um visual moderno ou dos anos 20.

Veja aqui o filme da campanha da Nestlé

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?