On Spot Net integra rede internacional de agências

A On Spot Net é a mais recente conquista da thenetworkone, rede internacional de agências independentes de marketing, comunicação, digital, eventos e design. A agência portuguesa faz, a partir de agora, parte de um grupo com dimensão mundial e que acolhe mais de 1200 agências de 109 países.

Segundo a On Spot Net, a novidade permitirá alargar a capacidade da agência para desenvolver projectos noutros mercados e oferecer soluções integradas aos seus clientes. «É um passo natural para um grupo que já ultrapassou as fronteiras nacionais com a aposta em Moçambique e Cabo Verde e, em simultâneo, uma experiência que se pretende muito enriquecedora para todos», assegura Bernardo Alegra, da On Spot Net.

Segundo o mesmo responsável, a união de diferentes valências é o futuro do marketing, uma disciplina cada vez mais integrada e global, mas sempre com uma visão e implementação locais.

A thenetworkone tem como principais vantagens a partilha regular de conhecimentos e experiências globais, uma oferta de serviços e área geográfica mais abrangente e, ainda, a possibilidade de alinhamento internacional para clientes que procurem esse posicionamento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift