On Spot Marketing entra no “on trade”

on spot_2A celebrar 10 anos de actividade, a On Spot Marketing, empresa especializada em marketing e activação de marcas, renovou a sua imagem e estreou uma nova área de negócio.

A nova área, designada Out of Home, estará focada em activações em pontos de venda “on trade” não organizados. «A nossa nova imagem resume no fundo este ponto de viragem. É um novo ciclo que se abre», explicam os sócios da empresa, Bernardo Alegra e Miguel Tapada, em nota de imprensa.

A On Spot Marketing tem actualmente um volume de facturação superior a 600 mil euros e actua em Portugal e Moçambique. De acordo com os responsáveis, o objectivo para os próximos três anos passa por atingir um volume de facturação de 1,5 milhões de euros, operar em quatro mercados e exportar 15% da facturação em serviços. «O futuro passa pelo crescimento sustentado, como até aqui», sublinham.

Neste momento, a agência conta no seu portefólio com clientes como Yorn, Ben & Jerry’s, Adidas, Delta Q, Barral, entre outros.

 

Artigos relacionados