Cindy Crawford encanta Lisboa

MARKETEER CONTENTS

A primeira boutique Omega em Portugal – localizada na Avenida da Liberdade – abriu as portas ao público no final de 2018. Trata-se de um espaço que tem como objectivo o reforço da posição e da aposta da marca no mercado nacional. Um espaço caracterizado por um ambiente requintado, onde se destaca a utilização de materiais nobres como a pele e a madeira. Detalhes dourados conferem também um ambiente luxuoso, mas ao mesmo tempo descomprometido. Em toda a loja, a iluminação exclusiva cria um ambiente acolhedor, enquanto destaca a maior colecção de relógios Omega em Portugal. Na sua estética e decoração, este novo espaço evidencia o espírito pioneiro da marca, uma característica distintiva desde a sua fundação em 1848. Já este ano, no mês de Março, a marca suíça de Alta Relojoaria Omega abriu oficialmente a boutique, numa cerimónia que contou com a presença da modelo Cindy Crawford – embaixadora da marca.

«Representar a Omega tem sido uma aventura incrível desde o primeiro momento. Adoro fazer parte desta família e é um verdadeiro prazer estar presente nesta linda cidade, para celebrar a abertura oficial deste novo Cindy espaço que, estou certa, fará as delícias dos apaixonados da marca em Portugal», disse Cindy Crawford, referindo-se com entusiasmo a Lisboa e à sua ligação com a marca. Na cerimónia de inauguração oficial, com corte de fita, marcaram presença, além de Cindy Crawford (embaixadora da marca desde 1995), Jean-Pascal Perret, VP de Comunicação e RP da Omega, e Salomão Kolinski e David Kolinski, administradores da Tempus Internacional, grupo representante da marca em Portugal. «A abertura da primeira boutique em Lisboa vem responder ao entusiasmo que a marca tem gerado ao longo dos anos no mercado português. E mostra que a qualidade e a inovação dos nossos relógios encontram uma audiência portuguesa cada vez mais conhecedora e interessada», disse Jean-Pascal Perret, VP de Comunicação e RP. David Kolinski, administrador da Tempus Internacional, acrescentou: «A nossa ligação com a Omega remonta a 1995, uma ligação com mais de duas décadas, que nos enche de orgulho.

O sucesso da Omega em Portugal ao longo destes anos foi construído em parceria com um público entusiasta da Alta Relojoaria e é com um prazer renovado diariamente que o continuamos a fazer. Este espaço, que queremos tornar uma referência da relojoaria em Portugal, é um testemunho a este espírito de parceria.» Além da cerimónia de inauguração oficial da boutique em Lisboa, a Omega celebrou também a ocasião com um jantar que contou com a presença de diversas figuras públicas e convidados da marca, como Cláudia Vieira, Kelly Bailey, Jorge Corrula, Patrícia Mamona, Raquel Prates, Liliana Campos, Eduardo Salvio e Magali Aravena, entre outros. Duas décadas de ligação Cindy Crawford faz parte da família Omega desde 1995, sendo a embaixadora com mais anos ao serviço da marca. Escolhida inicialmente pela sua elegância e estilo, cedo se tornou evidente que partilhava os valores da marca. Manifestava, não só, um compromisso com a beleza, qualidade, fiabilidade, mas também um forte sentido de tradição.

Cindy Crawford, que emprega uma enorme paixão e dedicação em tudo o que faz, participa em campanhas publicitárias e está envolvida no design de produtos e em eventos. Aquando da comemoração das duas décadas de ligação, o presidente da Omega, Raynald Aeschlimann, afirmou: «É difícil acreditar que já trabalhamos com Cindy há vinte anos. Continua tão bela como sempre foi. Cindy deu alguns contributos notáveis à Omega ao longo dos anos e foi determinante na definição das credenciais de moda da marca. É um verdadeiro membro da família e para nós a parceria é um privilégio.»

Cindy Crawford partilha os mesmos sentimentos do presidente: «Tem sido uma aventura fantástica – vinte anos fabulosos! Quando comecei a trabalhar com a Omega a empresa tinha uma reputação notável enquanto fabricante de relógios. Já existia desde os meados do século XIX, era famosa pela cronometragem desportiva, pelos relógios de mergulho e, claro, pela sua associação ao programa espacial e a todas as alunagens. Tive a oportunidade de dar, desde o início, o meu contributo para o design dos relógios Constellation e orgulho-me por actualmente / OMEGA // a Omega ser considerada, juntamente com os seus feitos a nível técnico, um fabricante de relógios com um sentido de moda.» Ao longo das últimas duas décadas, a Omega e Cindy Crawford partilharam inúmeros momentos que ficaram para a história, como a partida de golfe que disputou com outras celebridades, no primeiro Torneio de Golfe de Celebridades da Omega, em Crans Montana, em 1997.

Na celebração do 150.º aniversário da Omega na Índia, Cindy Crawford divertiu-se num passeio de elefante no Taj Palace Hotel, em Nova Deli, em 1998. E, em 2010, visitou as cidades anfitriãs dos Jogos Olímpicos de Inverno, Vancouver e Whistler. Apenas alguns dos destaques da parceria com a supermodelo. Desde tenra idade, Cindy Crawford sentiu-se inspirada a dedicar o seu tempo e esforço para ajudar a construir um mundo melhor. Uma paixão humanitária que se reflecte no envolvimento com organizações dedicadas aos cuidados de saúde infantil, de que são exemplo a Leukemia and Lymphoma Society, o St. Jude’s Children’s Research Hospital, a University of Wisconsin Foundation e a Little Star Foundation. O seu trabalho com a Orbis International em nome da Omega, desde 2014, é uma extensão natural de uma vida dedicada às causas que lhe são mais queridas.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Eleven Sports tem novo CEO
Automonitor
Pai do McLaren F1 revela pela imagem de novo hiperdesportivo com 700 CV