Omdesign vai a Itália buscar três prémios

Apenas três empresas a nível global receberam uma distinção Platina na edição deste ano do concurso A’Design Award & Competition. Uma delas é portuguesa: a Omdesign conquistou o prémio com um trabalho de auto-promoção na categoria “Packaging Design”.

Segundo explica a agência, trata-se de um projecto motivado pela devastação das florestas portuguesas nos incêndios do ano passado e pela seca extrema. A Omdesign transformou um tronco queimado e uma garrafa de água com um dispensador gota-a-gota num objecto de incentivo à plantação de 165 pinheiros – um por cada distinção que a Omdesign recebeu nos últimos três anos.

A agência portuguesa recebeu ainda outros dois prémios, desta feita de Ouro. Um deles pelo trabalho desenvolvido para os 130 anos da Gran Cruz e outro pelo livro “300 anos no coração do Douro”.

Os três projectos premiados vão integrar exposições internacionais em representação da Omdesign e do design nacional. Os eventos terão início após a gala de entrega de prémios, marcada para 29 de Junho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva