Omdesign premiada nos International Design Awards

Agência portuguesa de publicidade alcançou quatro troféus no concurso internacional.

A agência de publicidade Omdesign foi galardoada com dois troféus de prata e dois de bronze no International Design Awards, concurso internacional que distingue os melhores trabalhos de design, criatividade e inovação.

Os quatro prémios alcançados pela agência portuguesa foram conseguidos em três categorias distintas dentro do Design Gráfico/Impressão. Assim sendo, o livros “250 anos de Histórias” da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo e “Unicer, uma longa história” alcançaram a prata e o bronze, respectivamente, na categoria “Livros”. A edição especial “Cerveja Omdesign” alcançou a prata na categoria “Autopromoção” e a edição especial “Kopke 375 anos” foi merecedora do bronze na categoria “Embalagem”.

«Estas distinções, quatro num só ano, são mais um reconhecimento, neste caso internacional, do trabalho desenvolvido diariamente pela Omdesign e um grande motivo de orgulho e estímulo, não só para toda a equipa, como para os próprios clientes que vêem o design nacional e as suas marcas distinguidas como as melhores entre as melhores», refere Diogo Gama Rocha, director-geral da Omdesign.

A cerimónia oficial dos International Design Awards terá lugar no dia 4 de Maio, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual