Omdesign cria campanha para a Aveleda

A mais recente campanha multimeios da Aveleda pretende colocar em evidência a essência e valores da marca, mostrando que o produtor de vinhos tem as soluções necessárias para clientes com vários gostos: “O meu Loureiro é Aveleda”, “O meu Alvarinho é Aveleda” e “O meu vinho branco é Aveleda”.

A criatividade da campanha é da responsabilidade da Omdesign, segundo a qual o objectivo é “aumentar a notoriedade e a procura por parte dos consumidores, no último semestre de 2017”. Em comunicado, a agência sublinha que outro dos propósitos da campanha é apresentar aos consumidores o novo Aveleda Loureiro, a referência mais recente do portefólio da marca.

A assinatura “Vinhos brancos com saber” mantém-se como assinatura da Aveleda, reforçando a aposta da insígnia neste tipo de vinhos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã