Omdesign conquista Ouro no Pentawards

A agência de publicidade portuguesa Omdesign venceu o Ouro, na categoria “Self Promotion”, da edição deste ano dos Pentawards, que decorreu no Museu Guggenheim de Nova Iorque, nos EUA.

A empresa foi premiada pelo packaging de auto-promoção “Omdesign 2017”, que foi inspirado nos incêndios que assolaram o País no ano passado, e construído a partir de um tronco queimado nos fogos florestais, “sem recurso a qualquer tratamento”. A Omdesign ofereceu 165 pinheiros – um por cada distinção que a empresa recebeu nos últimos três anos – e lançou o desafio para a sua plantação. No interior de cada embalagem encontra-se também uma garrafa de água e um dispensador gota-a-gota.

Este é o terceiro ano consecutivo que a agência de Leça da Palmeira vence um prémio na competição de design.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!