OMD tem novo CEO para a Europa

Guy Marks é o novo CEO da OMD para a região EMEA, que compreende Europa, Médio Oriente e África. O profissional é co-fundador da agência de publicidade Mobile5 e já trabalhou com marcas como Renault, PepsiCo e Canon.

De acordo com Guy Marks, existe, actualmente, uma «certa quantidade de tristeza e melancolia na indústria». A expectativa do novo CEO para a OMD EMEA é de que a sua experiência técnica, empreendedorismo e aposta nas ideias criativas possam «desbloquear oportunidades para apresentar um tipo de trabalho que fará a diferença» para os clientes.

Além da integração de Guy Marks, a OMD está a proceder a outras alterações na estrutura a nível mundial. Brian Cotty assume a liderança da OMD LATAM (América Latina) e Damian Winstanley é nomeado Chief Marketing Officer da rede internacional.

Florian Adamski, CEO da OMD Worldwide, considera que «as agências de meios precisam de aumentar significativamente a sua capacidade de melhorar o retorno de investimento em marketing e ser muito mais ágeis para poderem fornecer valor acrescentado nesta área que está em rápidas mudanças». Em comunicado, acrescenta que apenas é possível cumprir este objectivo com o recurso a «especialistas credíveis de topo, que tenham vindo a comprovar a sua capacidade de gerar resultados para o cliente, utilizando ferramentas de marketing modernas».

Artigos relacionados