OLX troca moedas por notas

Sem título_2Arranca amanhã a mais recente campanha do portal OLX que pretende comunicar o regresso às aulas e a compra e venda de livros escolares. A campanha será visível nos canais generalistas e de cabo com spots de 30, 20 e 10 segundos, bem como nas principiais rádios nacionais, outdoors, mupis, autocarros e internet.

A campanha envolve pais e filhos, casais em início de vida e jovens universitários, pretendendo apresentar o OLX como a melhor alternativa para diferentes situações do quotidiano. A criatividade tem assinatura da JWT e a planificação está a cargo da Mindshare.

“O conceito criativo da campanha segue a mesma linha das campanhas anteriores, a grande alteração prende-se com o upgrade do valor dos negócios. Se anteriormente o OLX era conhecido pelas “moedinhas”, nesta vaga vai diferenciar-se pela explosão de notas de dinheiro”, explica o OLX em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã