OLX renova direcção de Marketing

Rômulo Gomes e Andreia Pacheco são os novos responsáveis pela estratégia de marca do OLX, assumindo os cargos de Marketing manager e Brand manager, respectivamente. A reformulação da equipa chega numa altura em que o portal de anúncios se reapresenta ao público português, com um novo posicionamento e missão.

Rômulo Gomes é brasileiro e conhecido no outro lado do Atlântico como um dos precursores do termo ASO – App Store Optimization. Lançou a primeira ferramenta de marketing de aplicações SaaS da América Latina (Eyso) e mudou-se para Portugal em Novembro de 2017 para ser head of Performance Marketing do Grupo OLX.

«É uma progressão muito interessante para mim. Estou perfeitamente consciente das responsabilidades e importância deste desafio, sobretudo num ano estratégico para nós, mas assumo-o com a ambição de sempre: quero fazer ainda melhor. Sou muito focado em resultados, é uma das mais-valias que trarei a esta equipa, e estou convicto de que, em conjunto, atingiremos os objectivos propostos», afirma o novo Marketing manager.

Andreia Pacheco, por seu turno, está de regresso ao OLX depois de por lá ter passado entre 2014 e 2017. Também trabalhou na Bosch e Páginas Amarelas antes de assumir o novo desafio, que diz ser o mais aliciante até à data. «Vou trabalhar directamente com pessoas que certamente me ajudarão a evoluir, a tornar-me melhor profissional, e tudo isto acontece num momento determinante para a marca em Portugal», conta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP