OLX promove roadshow

O OLX vai realizar um “roadshow” em 12 cidades do País, com a duração de 26 dias. O início está programado para o próximo dia 24 e o objectivo é criar uma maior proximidade entre a população e o site de classificados.

No roadshow, o OLX pretende promover tutoriais com aspectos mais simples junto da população, como fazer a melhor pesquisa no portal ou colocar um anúncio ou até como agendar uma transacção online. A iniciativa serve para dar a conhecer “as vantagens de comprar e anunciar com segurança no OLX”, sensibilizando a população para um maior equilíbrio do orçamento familiar através da reutilização de tudo o que já não se usa.

«Desde moda, telemóveis, informática, móveis, entre muitas outras possibilidades, o portal tem actualmente mais de dois milhões de anúncios e é sinónimo de economia para muitas famílias portuguesas», assegura Miguel Monteiro, responsável do portal OLX. Por isso, os responsáveis esperam que a acção seja bem acolhida pelos portugueses e torne mais próxima a sua relação com o OLX.

O roadshow vai iniciar-se em Viana do Castelo, seguindo depois para Braga, Chaves, Vila Real, Porto, Viseu, Guarda, Covilhã, Castelo Branco, Abrantes e Tomar, terminando em Santarém.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?