OLX lidera em Angola e Moçambique

olx moçambique_2Há seis meses, a FixeAds entrou nos dois mercados com os portais OLX Angola e OLX Moçambique. Hoje, e segundo dados da empresa portuguesa, ambos os portais alcançaram a liderança nos respetivos países.

Segundo Miguel Mascarenhas, CEO da FixeAds, «os números agora revelados confirmam que de facto a internet terá um papel decisivo na evolução económica destes mercados, mostrando os mesmos dados que a FixeAds está no caminho certo».

Lançados em Fevereiro deste ano, o OLX Angola e OLX Moçambique são detidos e geridos pela portuguesa Fixeads, empresa líder em sites classificados que detém para além do OLX Portugal os portais Standvirtual, Coisas e Imovirtual.

O OLX Angola totalizou em Julho cinco milhões de visualizações e recebeu em Julho uma média de 6.500 visitas diárias. Neste momento tem cerca de 3.500 anúncios activos e nas redes sociais tem mais de 34.000 seguidores na página do Facebook Angola.

Já o OLX Moçambique totalizou em Julho cinco milhões de visualizações, recebendo nesse mês uma média de 4.500 visitas diárias. Actualmente tem cerca de 3.000 anúncios activos e nas redes sociais mais de 24 mil seguidores na página do Facebook OLX Moçambique.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã