Olx junta marcas e utilizadores em mercado para crianças

É já no próximo dia 23 que a o Olx sai à rua para organizar um mercado composto por marcas infantis 100% portuguesas. A primeira edição do Live Market vai ter lugar na Avenida da Liberdade, em Lisboa, entre as 10h e as 19h, ocupando uma das principais artérias da capital.

Bebé e Criança é o tema deste evento, que conta com produção da Dot Global. Ao todo, os visitantes encontrarão 40 espaços, 20 dos quais rotativos e destinados a anunciantes da plataforma. Os restantes estão reservados a marcas nacionais.

Além da edição de dia 23 de Julho, estão já agendadas outras três datas para Lisboa, sempre no mesmo local. Moda (9 de Setembro), Decoração (30 de Setembro) e Bebé e Criança (novamente, a 21 de Outubro) são os temas escolhidos.

Para Rita Sousa Marques, site manager do Olx, este é um desafio único para a empresa. «Sabemos que a proximidade é de extrema relevância para concluir um processo de compra, os consumidores criam mais empatia com alguns vendedores e têm, agora, a possibilidade de tocar e ver in loco as peças que mais gostam, antes de tomar qualquer decisão», refere a responsável.

Além das marcas e anunciantes presentes com os seus produtos para venda, o Olx Live Market terá música e actividades para crianças. Animadoras infantis, palhaços, pinturas faciais e balões são algumas das opções. Haverá ainda o jogo Roda da Sorte Olx, com oferta de prémios.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva