OLX e Lidl criam pontos de encontro

Pontos de Encontro OLX_rsO OLX juntou-se ao Lidl e criou os Pontos de Encontro OLX, espaços situados em oito lojas da retalhista alemã que visam a conclusão dos negócios, que decorrem no portal de anúncios, de forma mais segura.

Os Pontos de Encontro OLX encontram-se já em funcionamento nas lojas lurnar umare rdeses site de clssificados objetos que nOs nvosoLidl de Azeitão, Corroios, Cotovia, Miratejo, Paivas, Pragal e Sesimbra, no concelho do Seixal, locais que o OLX recomenda como forma de concluir os negócios entre anunciantes e compradores de forma “cautelosa e satisfatória”, segundo comunicado da marca.

«O OLX pretende, através do lançamento desta iniciativa, alertar para as boas práticas para fechar transacções online e contribuir para eliminar barreiras de natureza operacional, que possam decorrer da falta de confiança de alguns utilizadores», explica Rita Marques, site manager do OLX.

O OLX, que pertence à empresa Fixeads, alberga mais de 2,3 milhões de anúncios no seu portal, contando com mais de 5,5 milhões de visitantes por mês.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva