OLX desvenda novo Country Manager para Portugal

O Grupo OLX conta com um novo Country Manager para Portugal, tendo destacado Giancarlo Bonsel para liderar a empresa detentora dos portais online OLX, Imovirtual e Standvirtual.

O responsável, de nacionalidade holandesa, ocupava o cargo de Country Manager nas Filipinas e assumirá agora o grupo em Portugal.

Formado em Economia e Econometria na Universidade Tilburgo, na Holanda, conta ainda com um MBA pelo INSEAD, em Singapura. Giancarlo Bonsel iniciou a sua carreia na McKinsey enquanto consultor, tendo passado por outras experiências profissionais no Aeroporto Schiphol, em Amesterdão, e na empresa Rocket Internet.

«O futuro do Grupo OLX passará por focar-se ainda mais em aumentar o alcance e envolvimento da audiência nas plataformas, que já ultrapassa os 5 milhões de utilizadores em Portugal. Com base nisso, queremos continuar a ajudar os nossos clientes a desenvolverem os seus negócios através das valiosas plataformas tecnológicas que disponibilizamos, mas também a tornar o comércio entre consumidores mais fácil e mais seguro», refere Giancarlo Bonsel.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020