Olx à conquista dos jovens com youtubers

Sofia Arruda e Helena Coelho foram as youtubers escolhidas pela Olx para promover a área de Moda da plataforma de classificados. Com a campanha “Já não usas? Já pro Olx”, a marca pretende aproximar-se do público mais jovem, evidenciando as vantagens da aplicação móvel Olx, através da qual é possível colocar artigos à venda.

A aposta na moda está relacionada com a importância crescente que tem ganho na plataforma. Segundo Rita Sousa Marques, responsável do Olx em Portugal, «é uma tendência que veio para ficar». Devido à volatilidade deste mercado, a ideia de que é preciso «vender alguma coisa para comprar o novo ‘must have’ já é comum».

Além disso, Rita Sousa Marques afirma que os jovens são um público em que querem apostar neste momento, dada a facilidade que têm em fazer anúncios e vender rapidamente os artigos que pretendem.

A campanha foi criada in-house pela FixeAds, empresa que detém o Olx em Portugal. Pode ser encontrada no YouTube e redes sociais até ao próximo dia 18.

2

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio