Olivier leva restaurante Guilty ao Porto

Para um almoço de negócios ou um jantar com a família, para ver um jogo com os amigos ou para uma hora de descontração depois do trabalho. O novo restaurante de Olivier no Porto promete ser para todas as ocasiões: o conceito Guilty rumou a Norte pela primeira vez e instalou-se na zona da Boavista, perto da Casa da Música.

Fruto de uma parceria com empresários da região – Filipe Herculano e Rui Ganguinha –, o Guilty do Porto mantém o lema dos restantes espaços com o mesmo conceito: “Less Guilt, More Foodporn”. Isto significa que a ementa está pensada para quem quer desfrutar de uma refeição sem culpas. Só prazer.

Do menu fazem parte sugestões como carpaccios de polvo (Sea Allure), salmão (River Attraction) e novilho (Country Charm), mas também asinhas de frango picantes (On The Side Wings e Texas Style Wings). Chegados aos principais, há opções para quem gosta de hambúrguer e foie gras e para quem prefere leitão ou pizza com trufa preta.

Nas sobremesas, Olivier propõe Crunchy Decadence (churros com chocolate ou doce de leite) ou um Melted Indulgence (petit gâteau com gelado).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado