Olivier abre esta semana “Pito do Bairro”

É já sexta-feira que Olivier vai abrir o seu nono espaço. Chama-se Pito do Bairro by Olivier, fica localizado na Rua do Alecrim, em Lisboa – onde Olivier teve o seu primeiro espaço – e terá como especialidade os frangos no churrasco. «Decidi avançar com este conceito porque em Lisboa ainda não existia nenhum espaço que combinasse um bom frango no churrasco com um ambiente cool e moderno e que passe boa música», explica o chef.

Como acção de lançamento e apresentação do novo projecto, Olivier investiu não em publicidade tradicional mas em marketing digital, oferecendo 400 jantares de pré-inauguração. Para isso os clientes tinham apenas que fazer a reserva de lugar do site do restaurante www.pitodobairro.pt.

O Pito do Bairro by Olivier terá ainda serviço de take-away.

Para além do frango no churrasco será possível degustar no Pito do Bairro by Olivier – espaço com capacidade para 60 lugares – o entrecosto e entradas como salsicha Toscana ou Chiken Wings. Para acompanhamento estarão disponíveis, entre outros, arroz de alho, arroz de legumes e diversas saladas. As sobremesas também não foram esquecidas, sendo opções o arroz doce, pudim flan, torta de laranja e bolo chocolate.

O conceito vem juntar-se ao Olivier Avenida, ao Yakuza First Floor, ao Guilty, ao K.O.B., ao Petit Palais e ao Praia. Além disso, o Grupo Olivier conta ainda com a participação nos restaurantes Reserva Cascais by Olivier, no Hotel Albatroz e no Reserva by Olivier no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, no Recife, Brasil.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva