Oliveira da Serra mostra como vai fazer mais pelos consumidores em nova campanha

“Escolher o Bom faz toda a diferença” é o mote da nova campanha da Oliveira da Serra que dá continuidade ao posicionamento “O Bom, pela Terra”. A marca quer fazer mais pelos consumidores e, por isso, compromete-se a contribuir de forma proactiva, através de colaborações e dicas.

A campanha, desenvolvida pela McCann, estará no ar até 23 de Abril, com presença em mupis a nível nacional e em autocarros nas cidades de Lisboa e Porto, e uma forte presença no ponto de venda em diferentes formatos: papel, digital e forra alarmes.

«Com esta nova campanha, Oliveira da Serra pretende estar ainda mais próxima dos portugueses, através do incentivo à implementação de escolhas que façam ‘a diferença’, seja no produto que colocam à mesa, seja nas decisões que optimizem o dia-a-dia. Para isso vamos contar com várias colaborações que, através das suas áreas de actuação, poderão fazer a diferença», diz, em comunicado, Loara Costa, directora de Marketing & Trade Marketing do Grupo Sovena.

Artigos relacionados