Oliveira da Serra é o azeite português mais premiado

Só este ano, o azeite Oliveira da Serra e o lagar onde é produzido já venceu mais de 50 prémios, tanto portugueses como internacionais, para além da marca ter sido considerada Escolha do Consumidor. É com base nestes feitos que a agência McCann criou a mais recente campanha da Oliveira da Serra.

Sob o mote “Nasceu no maior olival do mundo, cresceu no melhor lagar do mundo e conquistou os maiores especialistas em todo mundo” e com a assinatura “Oliveira da Serra é a marca portuguesa de azeite mais premiada”, a campanha conta com a realização de Cesar Piera e com copy de João Taveira.

A marca realça ainda, em comunicado, a “crença em fazer de Portugal um grande produtor de azeite” e a plantação do maior olival do mundo com mais de dez milhões de oliveiras, uma por cada português.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão