Oliveira da Serra comunica pela primeira vez em São Tomé e Príncipe

Gastronomia, cultura e educação são os três pilares da primeira comunicação da Oliveira da Serra em São Tomé e Príncipe. Assinada pela Sumo, a campanha centra-se na criação de 10 episódios televisivos que vão apresentar alguns dos ingredientes mais populares no país: banana, fruta-pão e matabala.

Para chegar até este conjunto de ingredientes, a Oliveira da Serra formou uma parceria com a ONG Alisei, que tem trabalhado na preservação da identidade e cultura de São Tomé Príncipe. Um dos frutos desse trabalho é o livro “Sabores da Nossa Terra”, a partir do qual a marca portuguesa de azeite partiu para construir os programas de televisão.

Nas receitas está presente também o azeite Oliveira da Serra, indicado como fonte de bons hábitos alimentares. «Existiam dois objectivos claros: valorizar o azeite enquanto gordura saudável e mostrar à população como esse mesmo azeite pode fazer parte da cultura e pratos típicos de São Tomé», explica a marca em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?