Old Spice volta a atacar com concerto de músculos

Acha que é impossível um homem tocar bateria apenas com os músculos? Atentem os cépticos e os curiosos: a Old Spice, marca detida pela Procter&Gamble, aliou-se à plataforma de vídeos Vimeo para criar a “Old Spice Muscle Music”, uma experiência interactiva onde o actor e ex-jogador de futebol americano Terry Crews utiliza os seus músculos para tocar instrumentos.

A campanha de marketing digital “Old Spice Muscle Music” tem expressão tanto no Vimeo como nas redes sociais da Old Spice.

No âmbito desta experiência interactiva, desenhada pela agência Wieden+Kennedy , os utilizadores podem recorrer ao teclado do computador para controlar os músculos de Terry Crews, criar música a partir desta acção e partilhar os resultados com os seus amigos.

A Old Spice tem lançado no mercado vários conteúdos que se tornam virais. Em 2010 a marca atingiu um forte impacto publicitário com o anúncio “The man your man could smell like”, com Isaiah Mustafa. E já o ano passado promoveu um duelo de protagonistas. Recorde-o aqui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva