OLAmobile apresenta nova imagem e assinatura

A OLAmobile tem uma nova imagem corporativa, visível através do logótipo, lettering e slogan. Trata-se do resultado de um processo de rebranding na sequência “da compra da alemã IconPeak, com o objectivo de reforçar aos valores, a identidade e o compromisso do grupo com o desenvolvimento da tecnologia inovadora”, segundo é explicado em comunicado.

“Tecnhology. People. Results” é, a partir de agora, a assinatura da tecnológica, mostrando que as pessoas fazem a ponte entre a tecnologia e os resultados. A escolha da língua inglesa não é por acaso: é justificada pela dimensão multinacional da empresa e pela multiculturalidade dos seus colaboradores.

«A aposta na criação de uma nova imagem é mais uma forma de mostrar a nossa paixão e o nosso compromisso consistente de querer ser cada vez melhores, mantendo-nos transparentes e tendo sempre uma voz activa no nosso mercado», afirma Antoine Moreau, CEO da OLAmobile.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário