Olá terá Roda Gigante em Belém

ola-final3No dia em que têm início as Festas de Lisboa, dia 1 de Junho, será inaugurada uma Roda Gigante que estará situada em Belém, na avenida Brasília, junto à cordoaria Nacional. Esta será uma oferta do Max,  o novo herói da Olá, para os que moram e visitam Lisboa.

Até 26 de Junho todos os que visitam a cidade poderão usufruir desta viagem nas alturas e avistar a cidade em troca de um gelado Olá, adquirido nos quiosques de Lisboa. Poderão ainda, adquirir o bilhete, por um valor de 1 euro na bilheteira junto à roda.

Esta é uma das iniciativas que a Olá preparou no âmbito da sua associação, pelo segundo ano consecutivo, às Festas de Lisboa. «Lisboa Sorri» é o mote para a celebração Olá neste evento. Durante o Verão, a Olá vai promover a diversidade cultural dos museus e monumentos que Lisboa tem à disposição dos que a visitam, através da decoração dos quiosques e carrinhos de venda móvel. O objectivo, refere a empresa em comunicado, «é chamar a atenção dos milhares de pessoas que diariamente passam pela capital, para os muitos locais que ficam por visitar e experiências que ficam por viver».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?