Ok! teleseguros quer uma “Nova Marta”

Até ao dia 1 de Maio irá decorrer o casting da Ok! teleseguros para encontrar a “nova Marta” que protagonizará a publicidade da marca.

O casting dirige-se a mulheres, entre os 28 e os 40 anos, e irá desenvolver-se em duas fases. Até ao dia 13 de Abril, a candidatura deverá ser submetida, para análise e selecção. Entre os dias 23 e 24, irá realizar-se a segunda fase , com um casting presencial para a escolha da vencedora que será anunciada no dia 1 de Maio.

A vencedora será aquela que “melhor perfil reunir para ser a Nova Marta”, explica a empresa. Um júri estará responsável pela escolha, sendo composto por elementos da Ok! teleseguros, das direcções criativas das agências de publicidade Caetsu e Comon e, ainda, por representantes da empresa coordenadora do casting.

A marca irá propor à vencedora um contrato para a utilização de direitos de imagem e voz, durante um ano, para as acções de comunicação. A segunda e terceira classificadas irão receber um ano de seguro grátis Ok! Mulher Responsabilidade Civil, enquanto as restantes candidatas irão receber um vale de 10% de desconto num seguro ok mulher.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Fiat Professional lança novo Tipo Van