Oito marcas dão origem ao Grupo Sendys

Alidata, Lab Seal, Seal Moz, Seal Angola, Sort, Marca Criativa, Master Strategy e Sendys são as marcas que estão na origem do recém-criado Grupo Sendys. O grupo resulta de um processo de reorganização estratégica e uniformização de identidade corporativa, necessário devido ao crescimento do número de empresas e da diversificação das áreas de actuação, “que ditou a criação de uma marca umbrela sob a qual se posicionam as diversas insígnias”, segundo é explicado em comunicado.

Liderado por Fernando Amaral, o Grupo Sendys espera terminar este ano com um crescimento de 11%, correspondente a uma facturação consolidada de sete milhões de euros. A nova estrutura tem também planos para a expansão em mercados como Colômbia, Brasil, Chile e Argentina. O grupo antecipa que a América Latina represente, no prazo de cinco anos, 20% do volume de negócios.

O rebranding do grupo de empresas foi desenvolvido pela Marca Criativa, que apostou na uniformização da identidade, fazendo com que todas elas indiquem visualmente que fazem parte do Grupo Sendys. Solidez, integração, flexibilidade, confiança e disponibilidade são os valores reflectidos. “Servimos pessoas, mudamos negócios” é a assinatura.

Fernando Amaral, CEO e chairman do grupo, considera que com o forte crescimento registado nos últimos seis anos era fundamental optar por este caminho: «Uma grande responsabilidades, quando temos no grupo as duas mais antigas software houses portuguesas, a Alidata e a Sendys. »

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?