Oikos: ‘Fui Mudar o Mundo’

campanhaFuiMudarMundo_2Arranca amanhã a nova campanha de media da Oikos, que tem como objectivo angariar novos associados. O que é possível fazer com um investimento de 10 cêntimos por dia (30 euros por ano).

Sob o mote ‘Fui Mudar o Mundo’, a campanha pro bono, desenvolvida pela agência WOP – The Communication Box e com planeamento da MediaGate, será divulgada em internet e imprensa.

«Ao tornarem-se associadas da Oikos, pessoas e entidades estão a contribuir para um Mundo mais justo e equitativo», afirma Pedro Krupenski, director de desenvolvimento da Oikos. «Por outro lado, têm também a oportunidade de usufruir de vários descontos e benefícios em instituições parceiras que, de forma solidária, se juntaram à Oikos nesta iniciativa». Badoca Park, Hotel Memmo Baleeira, Thema Hotels & Resorts e Natura IMB Hotels são algumas dessas instituições parceiras.

Centrada no Desenvolvimento Sustentável e nos Direitos Humanos, sobretudo na erradicação da pobreza dos países e das populações mais pobres, a Oikos, através da sua intervenção, beneficia, em média, 380.000 pessoas por ano.

A associação celebra este ano o seu 25º aniversário e pretende alargar o seu âmbito de actuação em Portugal. Encontra-se a apostar no estabelecimento de novas parcerias com actores do sector privado, na criação e no desenvolvimento de negócios sociais e na construção de mecanismos de prestação de serviços. A ONG quer garantir a segurança e soberania alimentares, o (re)equilíbrio das cadeias de valor (agrícola e alimentar), a agricultura familiar, o desenvolvimento sustentável, a igualdade e a inclusão social.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR