Ohai Nazaré transforma-se em Aldeia Natal com duendes e cinema

Não é preciso comprar um bilhete de avião para a Lapónia para acompanhar a azáfama da preparação da quadra festiva. Entre 3 de Dezembro e 2 de Janeiro, todos os fins-de-semana serão sinónimo de Aldeia Natal no Ohai Nazaré (com excepção do fim-de-semana de 24 de Dezembro).

E o que é que isto significa? O resort preparou uma programação especial para assinal a época, que inclui actividades e espaços como Posto dos Correios, Fábrica do Pai Natal, Casa do Pai Natal ou Cinema Natalício. “Poderá desfrutar de um fim-de-semana prolongado com o Pai Natal sem ter de sentir o frio do Polo Norte”, garante o Ohai Nazaré, em comunicado.

O próprio espaço ajuda logo a entrar no ambiente: o resort encontra-se rodeado por pinheiros e conta com alojamentos independentes que, à noite, com as luzes, parecem formar uma pequena aldeia. Basta juntar duendes atarefados com presentes, sessões de cinema natalícias e um Pai Natal pronto a ouvir pedidos dos mais novos para conseguir uns dias repletos de espírito natalício.

Segundo o Ohai Nazaré, a Casa do Pai Natal é exactamente como nos filmes: uma grande lareira acesa, livros em estantes e a árvore de Natal mais bonita, rodeada dos presentes de quem se portou bem durante o ano.

A lista de actividades inclui ainda oficinas de enfeites para a ávore ou de velas com bilhantes. Também é possível construir um brinquedo personalizado e fazer pinturas faciais, entre outros.

Para os mais crescidos, um dos grandes momentos será a noite de sábado, quando se ergue a DuendeDisco, com concerto de música ao vivo e alguns dos melhores hits de Natal. Chegados a domingo, a promessa é de neve e actividade de decoração de Natal.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...