Ogilvy reforça oferta com RedWorks

ogilvy_redworks-logoA Ogilvy Portugal lançou a mais recente unidade do Grupo, denominada RedWorks, que pretende reforçar a oferta 360º da agência. «A RedWorks é a resposta a todas as marcas que procuram parceiros que os ajudem a optimizar os seus recursos e processos de trabalho, combinando rapidez e eficiência a um custo competitivo. A criatividade táctica (adaptações e declinações) é a grande mais-valia da RedWorks, mas os seus serviços incluem artes-finais e pós-produção de imagem, merchandising, produções gráficas, vídeo e digital e conteúdos editoriais», enumera a agência em comunicado.

Além de trabalhar os clientes das várias unidades do Grupo, a RedWorks trabalha clientes directos, quer sejam pequenos clientes que precisam de criatividade táctica e não têm dimensão para grandes agências, quer sejam grandes clientes cuja estratégia é definida internacionalmente e que procuram optimizar o processo de adaptação da criatividade.

A RedWorks Lisboa é o 14º escritório na Europa, contando com uma equipa de 18 colaboradores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo