Ogilvy estreia-se na comunicação do Freeport

A campanha multimeios lançada pelo Freeport para promover a nova época de descontos do espaço de Alcochete é também a primeira assinada pela Ogilvy. A decorrer até ao próximo dia 13, a campanha conta com presença em televisão, rádio, imprensa e digital e representa uma nova etapa na comunicação da Freeport. A linha de comunicação adoptada será implementada nos trabalhos futuros, garante o centro em comunicado.

Pensada para a Primavera, a nova época de promoções do Freeport tem início amanhã e termina no dia 15. Prometidos estão descontos de até 80% em marcas como Adolfo Dominguez, Billabong, Converse, Eureka Shoes, Gant, Hugo Boss, Lacoste, Levi’s, Pepe Jeans, Samsonite e Tommy Hilfiger.

 Veja o vídeo da campanha aqui.
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Os horários de trabalho e as horas que trabalhamos!
Automonitor
Novo Jazz lidera eletrificação da Honda