Ogilvy Design cria para Cabo Verde TradeInvest

O mais recente trabalho da Ogilvy Design para o continente Africano tem como destino a Cabo Verde TradeInvest. A agência portuguesa desenvolveu a assinatura da nova identidade da instituição governamental, cujo objectivo é responder aos desafios do país em termos de investimento estrangeiro e privado e ainda promover a imagem de Cabo Verde.

Segundo a Ogilvy Design, na base para a nova identidade gráfica esteve a criação de um símbolo que “sintetizasse o raciocínio de que Cabo Verde tem todo o potencial para fazer acontecer e que pode se ro lugar para ir mais longe, pensar maior e transformar as ideias em valor”.

O resultado final é “A Copa”, símbolo desenhado com 10 tonalidades de azul-mar, representando as 10 ilhas de Cabo Verde. Em comunicado, a agência refere ainda que se trata de uma abordagem moderna, que espelha as várias áreas de investimento do país.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo