Odisseias lança portal de moda, casa e decoração

Conhecida pelas experiências e viagens, a Odisseias aposta, agora, no campo da moda e em artigos para a casa e decoração. O novo portal do Grupo Odisseias chama-se Zori e já está online.

O público-alvo da Zori é composto por pessoas que compram online e que estão sempre a par das últimas tendências. À semelhança do que acontece com as compras realizadas no site da Odisseias, as encomendas podem ser pedidas para entrega numa morada à escolha ou nas lojas Odisseias.

Activo desde o início do mês de Agosto, o site da Zori conta já com 200 mil registos directos, resultado que vai ao encontro da expectativa da empresa, uma vez que o portal foi criado para responder ao aumento da procura por parte do público. Francisco Correia, director-geral da Zori, explica que a Odisseias já tinha campanhas com produtos destas áreas mas que o interesse cada vez maior por parte dos utilizadores originou a criação da nova plataforma.

A aposta da Zori vai para a disponibilização de grandes marcas mas também para o apoio a marcas mais pequenas que estejam, agora, a surgir no mercado nacional.

Artigos relacionados