Oceanário lança novo programa de acesso ilimitado

Visitar sem limites as exposições temporárias e permanentes do Oceanário de Lisboa já é possível graças ao novo programa de fidelização do espaço. O Membership Oceanário inclui ainda a possibilidade de usufruir de visitas guiadas e vantagens na rede de parceiros, contribuindo, em simultâneo, para a conservação dos oceanos.

A campanha de comunicação do novo programa, bem como a definição da estratégia de posicionamento e identidade criativa, esteve a cargo da Shift Thinkers. Sandra Pombo, directora de Estratégia da agência, considera que este é um produto que representa uma «oportunidade única de reforçar a missão da marca Oceanário de Lisboa».

“Viva o Oceanário sem limites” é o mote em que assenta o Membership Oceanário, disponível na versão individual (35 euros por ano) ou de família (85 euros por anos para dois adultos e duas crianças/seniores). Segundo Patrícia Filipe, directora de Comunicação do Oceanário de Lisboa, o programa vem responder aos pedidos crescentes por parte dos visitantes neste sentido. «Acreditamos que este programa irá criar uma relação mais forte e próxima com todos os apaixonados pelo universo subaquático, que valorizam as experiências de aprendizagem em contexto familiar e que têm vontade de voltar ao Oceanário uma e outra vez durante o ano», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela diversidade no local de trabalho
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan