Obras em casa invadem televisão portuguesa

Durante as próximas quatro semanas, os portugueses vão encontrar em televisão, mupis e canais digitais as novas campanhas da Melom e Querido Mudei a Casa Obras. Apesar de se tratar de trabalhos publicitários independentes, partilham o mesmo objectivo: “Apresentar ambas as marcas como a solução ideal, sem contratempos e com a garantia de um trabalho final de qualidade.”

No caso da Melom, o claim da campanha é “Quando o seu cão está doente, leva-o ao mecânico? Certamente que não. Por isso, não invente, contacte a Melom”. Esta é a primeira campanha da marca que pretende sublinhar como é importante recorrer aos profissionais certos para cada problema que surge. A produção é da Tom and Jelly.

Por seu turno, a Querido Mudei a Casa Obras aposta na equipa que compõe a empresa e no embaixador João Benedito. A marca quer posicionar-se como a solução para pequenas obras em casa. A Briskman assina a produção.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio