O Sol da Caparica entrega comunicação à milk&black

A milk&black tem nas suas mãos a comunicação da sexta edição d’O Sol da Caparica, festival de Verão promovido pela Câmara Municipal de Almada. A agência é responsável pela estratégia de comunicação, serviços de assessoria de imprensa e relações públicas e, ainda, pela gestão e produção de conteúdos para as redes sociais.

«Trata-se de um desafio muito exigente, pois estamos a falar do 4.° maior festival do País», afirma Diana Taveira, CEO da milk&black. Segundo a responsável, a agência terá de criar estratégias para um target muito vasto, «de modo a alcançar todo o público deste festival com uma identidade lusófona muito bem definida».

A próxima edição do festival Sol da Caparica está marcada para entre 15 e 18 de Agosto, no Parque Urbano da Costa da Caparica.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual