O seu filho vai poder dormir no museu Maat e conhecer a história da electricidade

Já imaginou como seria dormir… num museu? E numa fábrica? Nas noites de 23 para 24 de setembro e de 30 de setembro para 1 de outubro, a Central Tejo, em Lisboa, abre as suas portas para dar essa possibilidade a crianças dos 7 aos 12 anos de pernoitarem nas instalações.

A iniciativa tem como objectivo ensinar aos jovens a história da electricidade – como era produzida e de que forma dava luz à capital portuguesa – e inclui ainda um peddy paper que os vai levar a percorrer os recantos desta antiga fábrica.

Esta pode ser uma oportunidade de tornar realidade as aventuras do filme “À Noite no Museu”, pelo menos em parte. Com toda a certeza não haverá esqueletos de dinossauro a ganhar vida por magia, mas surpresas não faltarão.

Os participantes devem levar um saco-cama e almofada (o museu disponibilizará colchões finos), escova, pasta de dentes e uma toalha de rosto (não é possível tomar banho, já que o Maat não dispõe de balneários, apenas instalações sanitárias), medicamentos de uso contínuo (caso aplicável) e roupa confortável para as actividades e para dormir.

As inscrições para a actividade podem ser feitas através do e-mail visitar.maat@edp.pt e têm o valor de 40 euros e de 30 euros para membros Maat.




loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...