O seu filho tem brinquedos que já não usa?

mercado_2Para assinalar o Dia Mundial da Criança, a Lugar dos Sonhos irá promover amanhã em Lisboa o Mercadinho dos Sonhos, um evento que permitirá às famílias e empresas a venda de roupas, brinquedos, livros e todo o tipo de acessórios infantis, e que irá servir também para apoiar a Fundação do Gil. O evento, de entrada livre, terá ainda várias actividades para os mais novos.

O evento irá decorrer nas instalações da Lugar dos Sonhos em Lisboa (Rua Embaixador Teixeira de Sampaio, nº 4), entre as 10 e as 19h.

“O Mercadinho é um evento de entrada livre, destinado às crianças e aos pais, dando a oportunidade a estes últimos, não só de passar um dia em família divertido, como de comprar artigos para os mais pequenos, oferecendo assim aos pais, quer a possibilidade de renovar o guarda-roupa, brinquedos ou livros dos filhos, quer a possibilidade de comprar novos artigos para estes”, explica a Lugar dos Sonhos em nota de imprensa.

O espaço contará com workshops gratuitos para entreter as crianças, desde Costura Criativa, Cake Design, Música, Jumpingclay (plasticina), Fimo, Cerâmica, Scrapbooking e Yoga para famílias. Haverá ainda animação e jogos com personagens temáticas, informa a organização.

A Fundação do Gil estará presente no evento para vender alguns artigos alusivos à fundação, como livros, agendas e CD’s.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão