O seu carro sonha em ser estrela de um anúncio?

As estrelas da próxima campanha do Standvirtual serão, naturalmente, carros mas o portal está a procura de exemplares que se destaquem e lançou, por isso, um casting aberto a todos. O objectivo é encontrar carros que tenham histórias para contar e cujos donos estejam disponíveis para as partilhar.

Se as marcas de automóveis optam pelos modelos acabados de lançar para realizarem os seus anúncios, o Standvirtual segue a filosofia da plataforma e está à procura de carros já com alguns quilómetros. “Mais do que um meio de transporte, o carro é também um meio de grandes memórias e experiências pelo que o que se procura são carros de todos os tipos, desde que tenham uma grande história para contar”, explica a marca em comunicado.

As inscrições para os castings, que acontecem até 3 de Julho, podem ser feitas no site do Standvirtual bastando, para isso, descrever resumidamente um episódio marcante em que o carro tenha tido uma palavra a dizer e acompanhar o testemunho com uma ou mais fotografias ou vídeos. A 13 de Julho, o portal irá contactar os seleccionados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop