O “Sangue de Tomate” da Heinz está de volta para converter vampiros ao vegetarianismo

Está prestes a chegar a época assustadora do ano conhecida como Halloween. Assinalado na noite de 31 de Outubro para 1 de Novembro, o Dia das Bruxas traz com ela festas temáticas, produtos típicos da altura do ano em que se celebra e edições limitadas de diversos artigos das marcas de vários sectores. A Heinz é uma delas e volta a disponibilizar o “Sangue de Tomate” (Tomato Blood, em inglês).

Esta versão do tradicional ketchup da insígnia substitui a palavra “ketchup” no packaging por “sangue”, numa alusão à cor do molho e ao “alimento” dos vampiros. Neste caso, dos vampiros vegetarianos.

Para dar a conhecer a novidade, a marca convidou o tiktoker E.J Marcus a transformar-se num ser sugador de sangue (e influenciador) com 280 anos chamado Toby. Esta personagem é um activista que procura salvar as almas de humanos inocentes.

Em 2021, o “Sangue de Tomate” surgiu no mercado como uma alternativa ao sangue falso utilizado nas máscaras de Halloween e incluía até um kit para que os consumidores pudessem aplicar mais facilmente o molho nos seus disfarces.

Artigos relacionados