O regresso às aulas custa? O Continente quer ajudar

A campanha de regresso às aulas do Continente para este ano lembra que alunos e encarregados de educação enfrentam uma realidade diferente. Depois de um Verão atípico, é natural que os mais novos estejam com a cabeça noutro lugar, mas a cadeia de supermercados da Sonae MC tenciona facilitar este processo.

“Regresso às aulas custa menos no Continente” é o mote da campanha multimeios que dá a conhecer as novidades que a marca está a preparar a pensar no início de mais um ano lectivo. Com divulgação em televisão, plataformas digitais, exterior, rádio, imprensa, loja e folhetos promocionais, incide, por exemplo, na feira com mochilas, cadernos e canetas, entre outros artigos, que o Continente irá albergar até 21 de Setembro.

“Toda a oferta pode ser encontrada nas lojas físicas ou online, canal que tem registado crescimentos consideráveis”, adianta o Continente em comunicado, lembrando que no seu site também é possível encomendar livros escolares com entrega ao domicílio ou levantamento em loja.

Note! com nova imagem

Além do Continente, também a Note! assinala o ano lectivo com o lançamento de mais de 300 artigos, 70% deles produzidos em Portugal. As novas propostas juntam-se aos mais de 800 produtos que a marca já tinha e que agora sofreram uma mudança de imagem.

A Note! regressa às aulas com uma identidade gráfica renovada, que promete ser mais imples, actual e amiga do ambiente. É exemplo disso a nova colecção Eco, feita maioritariamente a partir de matérias-primas recicladas.

Artigos relacionados