O que une Nuno Peixoto, Pedro Lima e Diogo Potes?

Nuno Peixoto, Pedro Lima e Diogo Potes foram os três profissionais portugueses escolhidos pelo Art Directors Club of Europe para avaliarem trabalhos a concurso na 27.ª edição dos ADCE Awards, dia 8 de Novembro em Barcelona.

Nuno Peixoto (director criativo da ComOn) integrará o júri de Interactive & Mobile, Pedro Lima (director criativo da Partners) estará no júri de Integration & Innovation e Diogo Potes (director criativo da Solid Dogma) fará parte do júri de Design & Craft.

As inscrições para o ADCE Awards 2018 já estão abertas e decorrem até dia 27 de Setembro. As agências que tenham inscrito os seus trabalhos no XX Festival do CCP 2018 usufruem de descontos de inscrição no ADCE em todos os trabalhos premiados com Shortlist, Bronze e Prata. A inscrição é gratuita para todos os prémios que ganharam Ouro. O concurso é dividido em seis categorias principais: Film & Radio; Print & Outdoor; Interactive & Mobile; Graphic Design; Promotions & New Media; e Innovation & Integration.

“A Love Story” é o mote da campanha da 27ª Edição do ADCE Awards.  Já o 5º ADCE Creative Festival decorrerá sob o tema “Rewiring the Creative Machine” tendo já oradores  anunciados como Martin Weigel (W+K Amsterdam), Maria Scileppi (Dropbox), Tim Malbon (Made by Many) e Pip Jamieson (The Dots).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual