O que têm Los Angeles e os Chuck Taylor em comum?

Depois de Bobby Brown de “Stranger Things” ter desvendado a relação entre os ténis Chuck Taylor a o mundo do cinema, é a vez de Vince Staples mostrar como o modelo da Converse conquistou um lugar na cultura de Los Angeles. O rapper conta ainda com a ajuda do basquetebolista Jordan Clarkson e de Spanto, fundador da Born x Raised, para levar a cabo a sua tarefa.

Segundo os protagonistas deste segundo vídeo da campanha “Forever Chuck”, t-shirts brancas e Chuck Taylor fazem parte de um visual típico desta cidade dos Estados Unidos da América. De acordo com o Vince Staples, os Chucks, como também são carinhosamente apelidados, podem ser usados para uma ida à praia ou para um funeral. O vídeo “Chucks In Hip Hop with Vince Staples” foi realizado por Karim Huu Do.

Julien Cahn, director de Marketing da Converse, considera que Los Angeles «tem desempenhado um papel importante em revolucionar a cultura jovem muito para além da costa Oeste – desde o estilo à música» e que os Chuck Taylor fazem parte desse movimento, «como um símbolo dos underdogs, rebeldes e heróis».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020